Sejam Bem Vindos !! Wellcome

FIXE A SUA IDEIA NO ARR

domingo, 6 de abril de 2014

O preço de Cristo

Olá meus amigos,
faz um bom tempo que não posto neste blog por falta de tempo, me perdoem.

Gostaria de começar este texto com algumas perguntas: Quanto Cristo vale pra você? ou seja, qual o valor que Jesus Cristo tem pra você? Ele está acima de tudo pra você, acima de família, namorado (a), esposo (a), amigos e etc... ou é apenas alguém que teve uma história bonita e comovente?

Quando me fiz esta pergunta, a aproximadamente dez anos atrás eu percebi qual era o valor devido de Cristo. Comecei a me questionar: se alguém me oferecesse uma pedra de diamante por menor que fosse, se alguém quisesse me dar essa pedra de presente se eu aceitaria? É claro que sim ! Sem pensar duas vezes.
Então façamos uma comparação; compare Cristo Jesus com essa pedra de diamantes e me diga quem vale mais pra você.
Imagino que sua resposta tenha sido que Cristo Jesus vale mais que qualquer pedra de diamantes ou riquezas deste mundo. Correto?
Então porque insistimos tanto para que alguém aceite a Jesus? Se Ele é tão precioso, porque temos que ficar insistindo tanto com algumas pessoas?

A resposta é simples amigos, nem todos aceitaram a Jesus. Só é digno Dele aqueles que Creem.

"Veio para o que era seu, mas os seus não o receberam.
Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus,"

João 1:11-12


Hoje vemos um Cristo diferente sendo pregado nas igrejas, um Cristo que atrai as pessoas pela sua cobiça. Eles dizem: venham para Jesus que não vai faltar roupas no seu guarda roupas, não vai faltar alimentos em sua casa, Não vai te faltar dinheiro. E isto não é mentira, realmente Ele supre as nossas necessidades, mas o foco principal é Ele. Amar e seguir a Jesus somente para que não te falte algo é fácil, é a porta larga,mas também é tolice. Ama-lo somente por medo de ir para o inferno ou ama-lo porque Ele nos amou primeiro?

Queira amar a Cristo pelo que Ele é não somente pelo o que suas poderosas mãos podem fazer.

"Porque o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, e paz, e alegria no Espírito Santo."

 Romanos 14:17

Nenhum comentário:

Postar um comentário